Se quiser otimizar o desempenho do manuseio de artigos no seu armazém de bandejas, o nosso Sistema de bandejas Schaefer (STS) oferece várias vantagens. Com o STS, diversos veículos podem ser empilhados. As bandejas são movimentados pelos elevadores STS nas estantes. Também oferecemos economia de tempo com o STS, pois as bandejas não são levantadas por baixo, como acontece com o equipamento de armazenamento e recuperação tradicional, mas podem ser movida por um dispositivo de fixação e remoção.

Com a organização estratégica dos componentes individuais, o STS torna-se um sistema de alta disponibilidade excepcionalmente dinâmico e eficiente que oferece desempenho extraordinário no manuseio de artigos.

Flexibilidade simplificada

Como parte do sistema SCP (Coleta de caixas Schäfer), uma ou, se necessário, várias caixas são removidas das bandejas e separadas por elevadores de separação especiais, sendo depois retiradas.

O veículo STS é fornecido e, um auxiliar de transporte sólido feito em aço, o que garante o transporte seguro com melhor utilização do espaço disponível. O auxiliar de transporte também serve para colocar o dispositivo diretamente na prateleira e instalá-lo no trilho sem recorrer a auxiliares de montagem pesados.

Em caso de manutenção ou avaria, um "STS de apoio" pode ser colocado em funcionamento, eliminando longos períodos de inatividade.

Baixar catálogos
Baixar catálogos
  • Sist. de band. Schaefer>>PDF
  • SSI SCHAEFER Automation>>PDF

Select country

Close