O cliente final MDF (Municipal Development Fund) é responsável pelo desenvolvimento de comunidades em toda a Geórgia para coleta de resíduos e outros serviços. Por meio de um departamento de consultoria, o projeto foi implementado como parte de um recurso não relacionado ao projeto com a ajuda de investidores Japoneses.

País: Geórgia
Cidades/habitantes:

  • Tiflis: 1,4 milhões
  • Zugdidi: 120 mil
  • Poti: 70 mil
  • Gori: 80 mil
  • Borjomi: 35 mil
  • Dusheti: 15 mil

Descrição da tarefa

A tarefa era fornecer cerca de 5800 contêineres de resíduos MGB de 1100 litros em chapa de aço galvanizados a diferentes cidades para iniciar a coleta de resíduos organizada na Geórgia. Em colaboração com o MDF, a quantidade de contêineres para as diferentes cidades foi definida e aprovada. Essa foi a primeira fase no plano de médio prazo para iniciar a coleta seletiva e a reciclagem de resíduos na Geórgia.

Recomendações

Por razões de higiene e práticas, todos os contêineres foram equipados com um sistema de abertura da tampa por pedal. Para proteger a propriedade, todos os MGB foram equipados com uma gravação em relevo na tampa.

Implementação

A implementação foi realizada em várias fases. O trabalho de publicidade, ou seja, as informações fornecidas ao público sobre a introdução do novo sistema de coleta, foi iniciada vários meses antes da data de distribuição. Os contêineres foram produzidos durante a distribuição e, assim a atribuição ocorreu dentro do prazo especificado pelo cliente.

Result.

A aceitação por parte da população excedeu as expectativas originais. O MDF pretende iniciar o fornecimento de contêineres de coleta seletiva de resíduos em breve.

Informações e contato
Informações e contato

Entre em Contato conosco:

+55 (19) 38 26 80 80

Estamos aqui para ajudar!

... ou nos envie um E-Mail

Sistemas de contêineres retornáveis em prática
Sistemas de contêineres retornáveis em prática
  • Geórgia>>

Select country

Close