A contaminação ambiental é um assunto que já não pode ser encarado como problema regional ou nacional. A distribuição de emissões por meio do ar, da terra e do ar e a interligação da alimentação animal e dos ciclos alimentares significa que o tratamento ecológico dos resíduos é do interesse do bem comum a nível global.

Por isso o caminho para uma gestão de resíduos organizada começa com a pergunta:
Qual é o destino dos resíduos?

O objetivo desse primeiro passo é estabelecer um sistema de eliminação de resíduos funcional por meio da coleta de resíduos em contêineres higiênicos cuidadosamente guardados. O que para nós parece ser um dado adquirido é um processo difícil e que ainda está sendo iniciado em muitas partes do mundo.

A fase seguinte é fazer a coleta seletiva de resíduos e materiais recicláveis e classificá-los por tipo em diferentes contêineres, além de esvaziá-los corretamente, transportá-los para áreas externas e introduzi-los no sistema de reciclagem. A coleta seletiva e a reciclagem correta dos materiais utilizáveis significa que os gargalos no fornecimento e descarte podem ser reduzidos.

Conclusão:

Um sistema de gestão de resíduos integrado apresenta benefícios atrativos!

A SSI SCHAEFER desenvolve soluções completas integradas ou conceitos modulares para integração às estruturas de gestão de resíduos existentes; dependendo do local e da tarefa.

Informações e contato
Informações e contato

Entre em Contato conosco:

+55 (19) 38 26 80 80

Estamos aqui para ajudar!

... ou nos envie um E-Mail

Nossa extensa linha de produtos:

Select country

Close