Logística de contêiner reutilizável no atacado de livros

Com 160 mil contêineres da SSI SCHAEFER, o atacadista de livros KNV implementou com sucesso um sistema reutilizável para coleta de pedidos e distribuição. Apesar de ser um tamanho de contêiner personalizado com um desenho novo, o nível de equipamento inicial foi implementado em seis meses. Resultado: um aumento de 20% no desempenho, processos normalizados e opções para maior automação.

  • Mehrweglogistik
  • Mehrwegsystem
  • Mehrwegsystem für Kommissionierung

O sistema de contêineres reutilizáveis com os novos contêineres plásticos e tampas da SSI SCHAEFER foi implementado com sucesso na KNV. Desde então, dois terços das encomendas foram despachados para as livrarias em contêineres reutilizáveis.

Mais de 60% dos clientes da KNV dependem agora do sistema de contêineres reutilizáveis; e a tendência é o aumento nesse número. Observe que os contêineres normalizados permitem fluxos de trabalho mais simples. Para a KNV, além dos aspectos econômicos, como maior flexibilidade, os componentes ecológicos e o excelente suporte ao cliente oferecido pela solução são os fatores mais importantes. "Um sistema de contêineres reutilizáveis é o caminho ideal", resume o Dr. Frank Hinz, responsável pela logística na Koch, Neff und Volckmar GmbH (KNV), Colônia, Alemanha. "Para nós, as expectativas do sistema de contêineres reutilizáveis da SSI SCHAEFER e as futuras possibilidades oferecidas pelo sistema foram plenamente concretizadas."

Informações e contato
Informações e contato

Entre em Contato conosco:

+55 (19) 38 26 80 80

Estamos aqui para ajudar!

... ou nos envie um E-Mail

Detalhes do projeto

Select country

Close